sábado, 9 de abril de 2011

miFotos - Aplicativo para iPhone/iPod Touch/iPad/Android

Você é fotógrafo? Pintor? Artista plástico? Gostaria de ver o seu trabalho publicado em iPhone, iPod Touch, iPad ou Android?

Se você está interessado em colocar a sua arte literalmente na palma da mão do seu público-alvo, entre em contato através do e-mail:

sergio@veludo.fot.br

Nós podemos desenvolver um aplicativo customizado, com ou sem banners, que pode ser distribuido gratuitamente ou cobrando por cada download feito.

O aplicativo - miFotos - permitirá a visualização das fotos dos seus trabalhos. A critério do cliente, as partes com texto poderão ser em inglês ou português.

Serão 5 telas distintas:

1. Tela principal ou de entrada - Aqui será usada uma foto de um dos seus trabalhos com um nome que identifique o conjunto da obra sendo mostrada;
2. Tela de Temas - Serão mostrados 5 thumbnails com nome e uma breve descrição. Um para cada tema. A versão atual deste aplicativo prevê apenas 5 temas, que permitem acesso a 10 fotos cada, totalizando 50 fotos;
3. Tela de cada foto individual - As fotos de cada tema podem ser visualizadas uma a uma e em tela cheia, com opção de retorno à tela dos temas.
4. Tela do Artista - Esta tela terá uma breve biografia do artista e outras informações do mesmo como e-mail, links para sites sociais, site pessoal na Web e links para outras páginas do artista.
5. Tela de informações - Esta página contém informações sobre o aplicativo.

Veja abaixo exemplos das telas do aplicativo miFotos:


Tela principal


Tela de Temas


Tela de foto


Tela de foto com botão de retorno a Temas


Tela do Artista


Tela de Informações




Nenhum comentário:

Postar um comentário